segunda-feira, 28 de abril de 2014

GESTÃO DO LUXO NO BRASIL por CLÁUDIO DINIZ

Deixe um comentário
A convite da Maison du Luxe em parceria com o Centro Europeu, fui assistir nesta segunda, 28 a palestra Gestão do Luxo no Brasil proferida por uma sumidade no assunto Cláudio Diniz.



Cláudio é MBA em Gestão do Luxo pela FAAP, Luxury Brand Management pela Essec Business School, Paris, completando seus estudos no London College of Fashion, UK. Autor do livro O Mercado do Luxo no Brasil: Tendências e Oportunidades; CEO da Maison du Luxe no Brasil, Coordenador da comissão de Luxo da Câmara de Comércio França Brasil; Coordenador do MBA em Gestão do Mercado de Luxo no Centro Europeu; 

A palestra aconteceu no charmoso auditório da Livraria da Vila, projeto do também chic Isay no Pátio Batel.

O Brasil está em franco crescimento econômico e o mercado de luxo internacional está de olho em nós. Além das principais cidades brasileiras, São Paulo, Rio e Brasilia- agora é a vez de Curitiba. Recentemente aterrissaram de uma só vez aqui na cidade importantes marcas como Prada, Burberry, Vuitton, Zegna, Versace, e a ultima delas Valentino. E pra quem falou que Curitiba não tinha mercado pra isso, se enganou, só neste mês a italiana Prada vendeu 21 de suas icônicas bolsas, já Vuitton bateu recordes de vendas antes mesmo do fechamento do mês e a Tiffany's encomendou 4 peças da alta joalheria para clientes curitibanos. 

Acontece que toda essa espectativa no cenário do luxo brasileiro, existem poucos profissionais capacitados. Para os interessados o Centro Europeu está com MBA em Gestão do Luxo com matriculas abertas para as cidades de Curitiba e Balneário Camboriú.

Duração: 20 meses
Mensalidade: R$ 1.990,00
25 vagas em cada turma

Informações e Matrículas:
Centro Europeu – rua Brigadeiro Franco, 1.700, Curitiba, PR
Telefone: (41) 3222 6669
Cláudio escreveu um texto intitulado Brasil: Uma Fábrica de Milionários, para ler acesse aqui

0 comentários: