segunda-feira, 28 de abril de 2014

INTERIORES: GOSSIP GIRL- APARTAMENTO CHUCK BASS

Deixe um comentário
O seriado Gossip Girl acabou, mas os cenários criado pela über decoradora Christina Tonkin continua a morar no imaginário de muitos que acompanharam a serie. O Chez Moi! separou os ambientes mais bacanas e em 3 posts mostrará ao longo da semana uma verdadeira aula de equilíbrio, composição e materiais.

Apartamento do Chuck Bass
Para o apartamento do icônico Chuck Bass, Tonkin usou um fundo cinza com alguns pontos de cor laranja. O sofá na cor vibrante conversa com as banquetas altas, com o piso da área íntima e com as portas dos móveis de marcenaria. 


Atenção para o detalhe, fundo do móvel em mármore Travertino iluminado.



Numa tentativa acertada em se criar um espaço exclusivamente masculino, a decoradora escolheu elementos como madeira e tijolinho e estes materiais ganharam personalidade quando combinados a uma faixa de 45 cm de mármore tanto no rodapé quanto no roda-teto.


O mobiliário escolhido é atemporal. Algumas peças de designers consagrados como as poltronas Shell do Hans Wegner e os pendentes Tom Dixon.



O projeto de forro é um capítulo a parte, volumes bem pensados emolduram a suíte principal e o quarto de visitas, que na trama pertencia ao seu amigo Nate. Volumes de gessos e réguas de madeiras foram elementos bastante explorados pela decoradora outro recurso igualmente criativo e charmoso foram os rasgos de luz nas paredes criaram movimento e dinamismo ao projeto.





Dúvidas, sugestões de matérias mande um e-mail para marinho.adelino@gmail.com  

Continuando a serie Interiores: Gossip Girl, os próximos personagens serão os apartamentos Woodsen e Humphrey. 

0 comentários: