sexta-feira, 2 de maio de 2014

FELIZ ANIVERSÁRIO MA CHÉRIE!

Deixe um comentário
Peço licença aos leitores do Chez Moi! por que hoje é o aniversário da pessoa mais importante da minha vida, minha Mamusa!!!!  ( aperte o play antes de começar a ler)


Estamos a uma ponte aérea de distância, ela mora em Sampa e eu em Curitiba. Minha vontade era pegar o primeiro avião com destino a felicidade só para dar um beijo e um abraço em você. 


To com saudade do teu abraço gostoso, do teu cheiro de mãe, dos teus dramas e dos teus charmes. Quantas tristezas a vida lhe surpreendeu e mesmo assim você respondeu com muita beleza e sorrisos, a cada ano que passa você está radiante, linda como uma Orquídea. 
Moramos pouco tempo juntos, mas foram mais do que suficientes para estreitarmos ainda mais nossa relação de mãe e filho, tenho lembranças incríveis de você. Do cheirinho do café com leite nas manhãs fria lá em Colorado, da vez que você me ensinou a amarrar o cardaço dentro da igreja e eu me achei um máximo por causa disso, do dia no natal que acordei e tinha um presente na minha cama. Você foi meu pai e minha mãe, minha amiga mais querida e minha confidente. Era pra você que ligava todas as vezes que a coisa ficava barra no colégio interno. No meu primeiro dia de faculdade foi você que eu liguei para contar as minhas impressões. Não consigo pensar em outra pessoa se não você a querer dividir minha felicidade.


Amo o seu sorriso natural, a sua gargalhada, o teu humor, a sua elegância. Te amo muito, você e a Nina são minhas vidas, te desejo um ano bárbaro, cheio de viagens, amigos, gargalhadas, muitas flores em seu caminho, você mais do que ninguém merece ser feliz!
TE AMO!!!!
Adelino Marinho Neto


0 comentários: