sexta-feira, 2 de maio de 2014

INTERIORES: GOSSIP GIRL - VAN DER WOODSEN

Deixe um comentário
Depois do apartamento do Chuck Bass, hoje na série Interiores: Gossip Girl vamos analisar o apartamento Van Der Woodsen no Upper East Side. Enjoy!

Apartamento Van Der Woodsen 



A über decoradora nova iorquina Christina Tonkin parece seguir uma receita de decoração, assim como no apartamento do Chuck, ela usou uma base de cor neutra e elegeu uma outra cor para conduzir a decoração. Dessa vez a cor escolhida foi o vermelho que está presente no hall de entrada, nas almofadas, no tapete da sala de jantar e em algumas obras de arte.


Guarda corpo dos meus sonhos!

O mobiliário não se comprometeu com nenhum estilo, por isso são atemporais. Ora ou outra foram usadas algumas peças dos mestres do design americano como as cadeiras Chermer de Norman Chermer. ( já falei delas aqui anteriormente)



Já as obras de artes da familia Woodsen cheio de referencia fashion ganharam o mundo, quem não se lembra do quadro Prada Marfa que era quase como um personagem na trama?



Para o quarto da Serena, Tonkin não usou receita nenhuma, a ordem aqui foi ousar, a cabeceira em polka-dot convive numa boa ao lado de dois criados marroquinos e o abajur em acrílico do renomado Philippe Starck. 


Criando um dialogo com a cabeceira, a decoradora usou um papel de parede que remetesse as bolinhas, porem numa escala maior e numa cor ao contrário da cabeceira. A única coisa que achei um pouco desnecessário foram esses dois rolos de almofadas.


Dúvidas, sugestões de matérias mande um e-mail para marinho.adelino@gmail.com 


Tinha prometido colocar o Loft dos Humphreys nesta postagem mas achei melhor dividir para o post não ficar muito longo. Até mais!

0 comentários: