sexta-feira, 9 de maio de 2014

QUARTO DE BEBÊ por LOUISE GUBERT

Deixe um comentário

Precisando de inspiração para um quartinho de bebê super feminino? Este é um charme e super contemporâneo. O quarto ganhou pintura na cor areia praia, piso de madeira laminado, rodapé branco e gesso no teto reto na cor branca.
“O painel de cabeceira e nicho abaixo da janela foram desenvolvidos com traços retos e bem contemporâneos. O armário, por exemplo, poderá acompanhar o bebê por muitos anos assim como a cômoda que inicialmente funcionará como trocador”, explica a arquiteta Louise Gubert, responsável pelo projeto.



Sob o trocador, uma composição de quadrinhos com mensagens carinhosas, foto da mamãe, espelhinhos retrô e até a inicial do nome da pequena moradora em MDF feito em marcenaria e pintado à mão pela arquiteta. Um detalhe que reúne o amor da família.




Outro detalhe charmoso no ambiente está na parede atrás do berço que ganhou papel de parede branco com bolinhas, além de um painel em MDF rosa antigo. “Iluminamos atrás do painel em MDF para deixar o ambiente mais aconchegante e com uma iluminação confortável e indireta para que a mamãe possa amamentar, trocar e até mesmo observar a bebê”, explica Louise.



Dúvidas, sugestões de matérias, críticas mande um e-mail para marinho.adelino@gmail.com

0 comentários: