terça-feira, 10 de junho de 2014

MARGIT | MOSTRA ARTEFACTO 2014 CURITIBA

Deixe um comentário

Confortável e funcional, o loft de Margit Soares agrada a todos os públicos. na paleta de cores estão o branco e cinza numa agradável combinação.



No mobiliário estão lançamentos da Artefacto como as poltronas Coquille- que oferece conforto para duas pessoas- e a mesa de jantar Groot feita em madeira de demolição e aço inox.


A variedade de materiais utilizados enriquece o projeto, mostrando as novidades de revestimentos como o couro Crocco, Tricot e o Highgloss, uma marca exclusiva.

Thiago Lacerda também aderiu a Campanha de doação de medula óssea durante a edição 2014 da Mostra "18 Espaços para 18 Personalidades" da Artefacto Curitiba
Além do ambiente lindo, a arquiteta atentou para a doação de medula óssea e homenageou o personal trainer Marcos Ferreira. Achei a iniciativa  bem bacana e esclarecedora. 

Marcos Ferreira, ou o Marquinhos professor da Swimex precisa de um transplante de medula óssea e ainda nao encontrou doador, para contribuir nessa busca, basta ir a um dos locais a seguir e se cadastrar:

Hemepar- Travessa João Prosdócimo 145
Hospital de Clínicas- Rua General Carneiro 181
Hemobanco- Capitão Souza Franco 290

Para mais projetos da Margit, acesse aqui

0 comentários: