terça-feira, 24 de junho de 2014

TRENDHUNTER

Deixe um comentário
Direto dos desfiles nacionais e internacionais, o Chez Moi! destacou seis tendências que marcaram a temporada outono-inverno e que podem ser facilmente usadas na decoração. Enjoy!



Em roupas e acessorios, as franjas dominaram as grandes semanas de moda aqui e lá fora. Elas estiveram nos desfiles do Tufi Duek, TNG, Michael Kors e Valentino. Até mesmo a Artefacto entrou na onda e apresentou para esta estação as almofadas com franja! 


Mostra Artefacto Curitiba 2014 
______________________________



Unânimes no desfile de Reinaldo Lourenço durante o SPFW, os looks metalizados também estiveram presentes na Prada e Miu Miu- na decoração, os metalizados garantem pontos de luz aos espaços com requinte e contemporaneidade. 

Mirror Ball- Tom Dixon 
______________________________



Clássica combinação de preto e branco nunca sai de moda, para esta estação elas apareceram em formas geométricas, tecidos vazados e acessórios, já na decoração é sempre uma dupla infalível.


______________________________



Para esta estação, o tricot deixa o status de roupa de vó e ganha ares modernos. A nova proposta é combina-lo com outros materiais. A tendência surgiu nos desfiles do Alexandre H, Burberry e Calvin Klein. Já na decoração, o tricot dá um charme a mais nos ambientes e torná-os mais aconchegantes. Pode ser usado em mantas, almofadas e até sofás.


_____________________________



Coloridas ou não, elas apareceram no desfile da TNG, Prada, Gucci e Miu Miu- Trazendo para a decoração, as peles podem ser usadas em almofadas e mantas. Além de charmosas, elas vão te aquecer neste inverno. 


Poltrona Flag Halyard 
_____________________________



O outono/ inverno de 2014 faz muitas referencias aos anos 80 e 90, principalmente ao movimento grunge. O xadrez passou pelos looks do Alexandre H. TNG, Tommy Hilfiger e Burberry- Para a casa, o xadrez leva conforto e um toque de classe aos mais variados ambientes, aposte nesta ideia. 



_____________________________

E ai? qual a tendência vai pegar na decoração?

Dívidas, sugestão e críticas mande-me um e-mail marinho.adelino@gmail.com e não esqueça de curtir a Fan page do blog. Até mais!

0 comentários: