quarta-feira, 2 de julho de 2014

DICAS DE CURITIBA POR MARINA NESSI

Deixe um comentário

Logo mais começa o Casa Cor Paraná e ninguém  melhor do que Marina Nessi, diretora da mostra aqui no estado para dar sua opinião sobre os hotpoints da cidade, enjoy!

Hotel Jonscher

Hotel boutique é um conceito mundial, onde todos os espaços, objetos e detalhes são escolhidos por seus aspectos estéticos e funcionais. Em pleno centro de Curitiba, numa área de grande valor histórico, um antigo hotel combina luxo, requinte, conforto e sofisticação. Inaugurado em 1º de Julho de 1917, foi desativado em em 1975 e permaneceu fechado por décadas, sendo reaberto em 2002. Em 2008 foi repaginado pelos arquitetos Christiane Sell Freitas Santos e Ralf Sperka, resgatando a denominação original e classificando-se no conceito hotel boutique.

Lotte- Objetos selecionados
Inaugurada em 2007, a Lotte trouxe para Curitiba um novo conceito na área da decoração, com propostas inovadoras aliando do contemporâneo ao clássico. os proprietários Eliseu Portugal e Eleuthério Netto associaram beleza e exclusividade à funcionalidade de objetos garimpados em suas constantes viagens.

Sal et Sucre
A boutique gourmet apresenta um cardápio diário com opções de comidas francesas, além de um cardápio de bebidas com excelentes rótulos comandado pela chef Kika Marder, oferece como sobremesa os famosos doces franceses como o Macarron, Madelines e Crème brûlée. projeto do arquiteto André Largura e Giovana Kimak.

0 comentários: