quinta-feira, 20 de novembro de 2014

MOSTRA VERSACE | CUTRITIBA

Deixe um comentário
Eduardo Mourão – Soggiorno

Branco, preto e prata. Cores clássicas e com personalidade compõem o ambiente do arquiteto Eduardo Mourão. A sala de estar foi criada com inspiração clássica, utilizando os sofisticados materiais de acabamento da Versace. 



O jogo do branco e preto e as pinceladas do tom prata unem-se ao veludo preto da cortina e do sofá clássico, privilegiando elegantemente o convívio diário das pessoas. Mobiliário da Studio Casa, iluminação da Mantra e cortinas by Zilia Merhy, finalizam a composição. 

Jocymara Nicolau e Andréa Posonski – La câmera de letto 
Um quarto de casal aconchegante e requintado. Essa foi a proposta das arquitetas Jocymara Nicolau e Andrea Posonski.


As cores predominantes foram o dourado em composição com o cru, ocre, fendi e alguns tons de madeira no mobiliário. Tudo para criar uma atmosfera mais intimista e acolhedora. 


O grande destaque do ambiente é a utilização dos revestimentos cerâmicos com texturas da Versace, que foram utilizados onde normalmente se aplica papel de parede ou ainda painel de madeira. Além dos revestimentos Versace Ceramics compõem o ambiente móveis da Artefacto, luminárias Mantra e objetos de arte Zilda Fraletti.

SOBRE A AMBIENTA PORCELANATOS 
Atuando no mercado curitibano desde 2010, a Ambienta Porcelanatos oferece soluções para casa e decoração com a revenda de revestimentos cerâmicos, papeis de parede e móveis planejados. De propriedade dos irmãos Antonio Mauricio Veiga e Marli Veiga, a empresa tem parceria com as marcas italianas Versace e Gardenia Orchidea, e as espanholas Porcelanosa e Roca. No Paraná, a Ambienta detém com exclusividade o mix completo de produtos da Versace Ceramics.

0 comentários: