quinta-feira, 20 de novembro de 2014

LIVING | MOSTRA VERSACE

Deixe um comentário
Um ambiente harmônico e de alta qualidade de componentes. Essa é a definição do empresário Roberto Evlagon, proprietário do antiquário Novecento, ao detalhar o seu espaço composto por living e lareira. 


A escolha do mobiliário clássico com um toque de contemporaneidade, expresso nas luminárias que trazem influência da Art Déco, transmite luxo e sofisticação ao mesmo tempo em que transborda um surpreendente aconchego. 



A paleta de cores do ambiente foi toda pautada pelo tom do porcelanato. No piso, a coleção Hermitage Greca Bianco, em tons de bege, proporciona alta expressão das cores das madeiras, bronzes e mármores, que integram o mobiliário. Destaque para o par de sofás Chesterfield, modelo clássico da era vitoriana, revestido em couro cor de pinhão. Na lareira, a cor marrom escuro, da coleção Hermitage Flower Moka, contrasta com os tons vibrantes da obra de arte exposta. O ambiente de excelência ímpar tem grande facilidade de circulação, sendo que em qualquer ponto de observação é possível apreciar o mobiliário e as obras de arte, ponto alto do projeto.

0 comentários: