segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

1º FESTIVAL GASTRONÔMICO SHOPPING MÜELLER

Deixe um comentário



A convite do Alto Juvevê Gastrônomia, eu e minha parceira de projetos Cynthia Karas, fomos convidados a ambientar o 1º Festival de Alta Gastronomia que aconteceu no terraço do shopping Müeller. A ideia de ambientar um estacionamento de 5.000m² descoberto e com vista privilegiada para a capital paranaense foi desafiador.


A nossa proposta foi que o evento tivesse um toque de natural e despretensioso, fazendo um contraponto entre o skyline urbano da cidade. Para isto, a nossa escolha foram os mobiliários da Saccaro que reflete em muitos aspectos o conceito de urbano/natural que nós queríamos trazer para o evento. 
As poltronas Mauis, tanto para áreas internas quanto para áreas externas, foram destaque do evento, seu design e sua ergonomia bem pensada, parecia abraçar os visitantes.
Para delimitar os espaços, tapetes de pele e couro da Casa Nova Mercês. Os troncos de árvores descartados pela natureza, ganharam utilidade nas mãos do Ugo Guttierrez da Boullé Móveis de Fundamento.



O evento foi dividido em quatro setores: a praça dos foods trucks, a praça com barracas dos restaurantes participantes, o pavilhão do chef e o espaço do Dj com lounges, bar da Schweppes e espaço kids. A iluminação do evento teve apoio da Grey House Iluminações e o varal de lâmpadas idealizado pelo escritório recriou uma atmosfera de boho novaiorquino, bastante presente nas roof tops parties americanas.


As mesas bistrôs do bar da Schweppes é projeto do escritório com execução da Boullé e tampo resinado fosco pela Office Art. O reuso das catracas de ônibus causou o elemento surpresa dos visitantes. As peças estão a venda na Boullé e são ideais para bares com uma pegada mais cool


O telão de Led fornecido pela uCreative, foi a cereja do bolo, a empresa apresentou em primeira mão um material bastante exclusivo que aguenta as intempéries naturais além de uma resolução perfeita durante o dia e de qualquer ângulo. 


O grande destaque foi a cozinha executada pela Marcenaria de alto padrão Office Art no pavilhão do chef. A empresa apresentou em primeira mão uma resina para tampos de cozinhas que substitui a pedra e aguenta até 90ºC sem deformação. 



O evento inédito em Curitiba ainda contou com parceiros como: EsalFlores; La Madre, Premyer; Caça Ruídos; Umbrosa e Hidroforma.


Segundo a mídia, este foi o evento do verão curitibano. Devido a boa aceitação do público, o shopping já decidiu realizar a edição de inverno. (!)

0 comentários: