segunda-feira, 16 de março de 2015

MOSTRA ARTEFACTO HADDOCK 2015 | DIEGO REVOLLO

Deixe um comentário
 
“É um privilégio enorme quando a escolha profissional casa com aquilo que nos dá prazer”, filosofa o arquiteto paulista Diego Revollo, que sempre foi um apaixonado por casas e tudo o que se relaciona a elas e afirma que nunca fez divisão entre trabalho e lazer.
Com um escritório com apenas sete anos de existência – e quatro pessoas na equipe –, o profissional oferece a seus clientes um trabalho artesanal e bastante pessoal. “Tudo o que é feito no escritório passa por mim, pois sou muito exigente em relação a cada projeto que surge”, afirma ele. 
 


Sua trajetória na arquitetura começou em 2000 – um ano antes de se formar na Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo –, quando trabalhou ao lado do arquiteto Roberto Migotto. Após sete anos de aprendizado, resolveu abrir sua própria empresa.



Os projetos de Revollo já lhe renderam prêmios importantes, como o Olga Krell de Decoração, e convites para dar palestras sobre o setor, como na BoomSPDesign 2013. “Meu trabalho, com a estética que eu gosto e valorizo, procura sempre ser atemporal. Quando, por exemplo, especifico uma cadeira, eu busco qualidade e design, pois tudo o que tem qualidade resiste ao tempo”, diz ele, que acredita que “a arquitetura não pode seguir tendências e ser descartada a cada estação”.
 
 

0 comentários: