segunda-feira, 16 de março de 2015

MOSTRA ARTEFACTO HADDOCK 2015 | PATRÍCIA ANASTASSIADIS

Deixe um comentário
 
Há mais de 20 anos na área de arquitetura e design de interiores, Patricia Anastassiadis sabe bem que é preciso muita dedicação e determinação para conquistar esse mercado disputado. Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, Patricia abriu seu escritório aos 22 anos e logo de início ficou encarregada de uma importante missão: projetar o restaurante Filomena, da tradicional família paulistana Suplicy. 
 


O resultado agradou e, hoje, os esforços da arquiteta se traduzem no sucesso da empresa que leva seu nome e na qual ela comanda um time com cerca de 60 profissionais, que se dividem em quatro segmentos: corporativo, hotelaria, empreendimentos imobiliários e comerciais.
Seu vasto portfólio – ao longo de sua carreira, já assinou mais de 700 projetos – é de fazer inveja a muitos. Grandes hotéis, como o Ritz Carlton de Santiago, no Chile, o Tivoli Mofarrej, em São Paulo, e o Club Mediterranee de Trancoso, na Bahia, estão entre os empreendimentos que receberam o toque da profissional, bem como as flagships da Adidas, da Sony e da Trussardi – todas na capital paulista. 
 


“Um projeto para ser desenvolvido precisa ter um conceito formulado. Estudamos cada detalhe, buscando unir a preocupação estética com as melhores soluções técnicas e funcionais”, explica Patricia, que mais uma vez foi convidada para participar de uma mostra da Artefacto.
 
www.anastassiadis.com.br

0 comentários: