terça-feira, 17 de março de 2015

MOSTRA ARTEFACTO HADDOCK 2015 | ROBERTO CIMINO E NELSON AMORIM

Deixe um comentário
 
Um nasceu em Marília e o outro, em Pompéia – duas cidades localizadas no interior de São Paulo. O primeiro formou-se em Engenharia, pelas Escola de Engenharia de Lins, e fez especialização em Arquitetura e Design de Interiores na Universidade de Lisboa, em Portugal; o segundo optou pelo curso de Comunicação Visual da tradicional Universidade Presbiteriana Mackenzie, na capital paulista. 



Juntos, Roberto Cimino e Nelson Amorim formam uma das duplas mais requisitadas por aqueles que querem um ambiente que consiga congregar beleza e funcionalidade. “Nossos escritórios oferecem projetos de arquitetura que já incluem o design de interiores para que possamos finalizar nossas ideias de como os espaços podem ser otimizados”, explicam eles, que atendem em São Paulo – no bairro de Pinheiros – e também em Marília.
 


A parceria, que começou há cinco anos – embora o escritório já exista há 35 –, tem rendido bastante trabalho e também reconhecimento para a dupla, seja marcando presença em matérias de revistas conceituadas do setor ou por meio de convites para participar de mostras de decoração, como a realizada pela Artefacto anualmente. “Essa é a nossa quinta mostra Haddock Lobo juntos”, falam os profissionais, lembrando que a participação do escritório nas mostras da marca de mobiliário de luxo já acontece há 20 anos.
 
 
www.robertociminoearquitetos.com.br

0 comentários: