domingo, 1 de março de 2015

TROCA DE VITRINES | ARTEFACTO CURITIBA

Deixe um comentário
A Artefacto Curitiba lançou suas novas vitrines, dessa vez assinadas por Elyse Bacila e Kethlen Ribas Durski, ambas estreantes na assinatura de ambientes da Artefacto.

Kethlen Ribas Durski

Na vitrine externa, a homenageada é a publisher Cintia Peixoto. Denominado Infinito, o espaço traz um conceito inovador que utiliza a técnica de reflexos com espelhos, inspiração vinda de uma exposição vista em Londres. Destaque para a mesa de jantar Spin, que entra como protagonista no ambiente junto com mesas laterais cubo revestidas de tecido. Nas cores trabalhadas estão branco e laranja que ajudam a refletir a claridade e a luz. “Procurei estimular a criatividade das pessoas e trazer a inovação, característica da minha homenageada, para o espaço”, conta Elyse.

Elyse Bacila
Já na vitrine interna, o homenageado é o empresário Junior Durski, fundador da Rede Madero. Inspirado na personalidade do empresário, o espaço será um Living/Office com espaço para atividades prazerosas. “O Junior é workaholic e precisa de um espaço que o atraia para atividades como ler e pesquisar sobre o mundo da gastronomia, além de poder receber amigos em um local amplo e com mobiliário extremamente confortável e bonito. Com espaços cada dia menores, e com a necessidade de otimizar os ambientes, o living integrado com o home office tem proposta funcional sem perder o charme para receber.”, conta Kethlen. O resultado é um ambiente sóbrio e sofisticado, com uso de madeira e cores como cinza, branco e preto, couro e linho nos sofás e vaqueta nos puffs. No mobiliário destaque para a poltrona Camel, a mesa de jantar Nazca e o sofá Madrid. “São peças atemporais, com design super especial”, completa a arquiteta. 




Para a gente comercial da Artefacto Curitiba Ingrid Moskalewski, essas vitrines tem valor especial. “As duas profissionais estão expondo seu trabalho aqui pela primeira vez e os homenageados são empresários renomados em suas áreas de atuação. Podemos ver suas personalidades impressas nos ambientes, o que nos confirma a importância de trazer trabalhos autorais para mostrar nosso mobiliário”, finaliza Ingrid.


SOBRE A ARTEFACTO

Aberta em 1976, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, a Artefacto sempre direcionou suas metas no sentido de satisfazer os desejos e as necessidades dos seus clientes. Hoje são 24 lojas no Brasil e o condomínio de produção no interior de São Paulo. Há 12 anos, Paulo Bacchi leva o design brasileiro para o exterior e hoje comemora a liderança no mercado da Flórida (USA). No estado americano são três lojas: Coral Gables, Aventura – maior loja da marca com 4.500m² - e Doral.

0 comentários: