sábado, 4 de julho de 2015

HOTSPOTS CASA COR SP 2015

Deixe um comentário
David Bastos | Casa do bosque




David Bastos, Casa do Bosque. Com uma equipe experiente em Casa Cor, o arquiteto baiano inaugurou mais um projeto em mostras de decoração. Desta vez, ele criou uma casa em meio ao bosque com 75 m2 com um sistema de construção rápida capaz de se adaptar a diversas paisagens brasileiras. O projeto também possui madeira de reflorestamento na estrutura, revestimento de alvenaria em capas de blocos de granito (um material de descarte de pedreira), um sistema de captação de água pluvial e energia solar.












Roberto Migotto | Espaço Brasil de Pau a Pique


O arquiteto desenhou uma área de 300 m2 com revestimentos e peças brasileiríssimas, incluindo paredes de pau a pique e provando que é possível tê-las com elegância num ambiente luxuoso. A vedete do espaço, apontada pelo próprio arquiteto, é o tapete desenhado pelo escritório com estampas de tucanos e produzido no Nepal.







Guilherme Torres | Galeria Todeschini


Guilherme Torres, Galeria Todeschini. O ambiente da Todeschini, grife referência em planejados, ganhou vida nas mãos do arquiteto paranaense Guilherme Torres. Os 400m² de área chamam a atenção pelos tons de preto e branco dominantes e criam uma atmosfera cosmopolita, lúdica e contemporânea que remonta os tempos áureos do edifício do Jockey Club, desde a sua criação palco de festas da alta sociedade paulistana.









Fabio Morozini | Refugio da Montanha 



Fabio Morozini, Refúgio da Montanha. Os materiais naturais usados neste ambiente remontando a uma atmosfera de tranquilidade típica de casas de campo. Este é um lugar para reunir os amigos, dar festas ao redor da lareira e desfrutar de um bom vinho. O mobiliário foi cuidadosamente pelo arquiteto e a iluminação foi projetada para refletir a grande tesoura em madeira dos telhados -- já que a casa é tombada pelo patrimônio histórico. O espaço possui deck, sala, varanda e são 70 m2 de área. O espaço ainda possui muitas obras de arte pelas paredes, entre eles um Di Cavalcanti. Os arranjos de bromélias impressionam.






Casa Cor SP
26 de Maio a 12 de Julho
Terça a Sábado das 12h às 21:30h
Domingo e Feriado das 12h às 20h

0 comentários: