segunda-feira, 24 de agosto de 2015

MOSTRA ARTEFACTO | ANA LETÍCIA VIRMOND

Deixe um comentário


O ambiente da arquiteta Ana Letícia Virmond foi concebido para homenagear personalidades de destaque. Com cores leves, elegância e harmonia, o “Refúgio de Verão”, terá esculturas em basalto e bronze, peças chave do repertório de Alfi Vivern, artista plástico paranaense de renome internacional. “Será um espaço contemporâneo que contempla a mistura de materiais de altíssima qualidade, evidenciando pontos para destacar as obras de arte”, esclarece a arquiteta.





O espaço remete a uma mulher de personalidade forte, atuante no mercado de trabalho, reconhecida por sua grande determinação. Assim como sua personalidade escolhida, Irit Czerny, empresária em Curitiba, empreendedora e referência na área de moda. 





O contraste dos tons claros ficou para o mármore Nero Marquina utilizado nas colunas dos jardins verticais da área externa. "A razão para utilização destes tons foi tornar o ambiente leve e agradável para qualquer pessoa que visitá-lo", conta. Já no mobiliário o destaque está na poltrona Slue, peça elegante, moderna e confortável.

www.analeticiavirmond.com.br

0 comentários: