terça-feira, 25 de agosto de 2015

MOSTRA ARTEFACTO | IVAN WODZINSKY

Deixe um comentário


Em sua 14ª participação na Mostra Artefacto Curitiba, Ivan Wodzinsky cria a “Suíte Contemporânea”, um espaço para casais que desejam algo mais acolhedor. Os tecidos utilizados são naturais como o linho e o veludo, e a iluminação é apropriada para uma mostra de decoração, porém com conforto para que o usuário fique a vontade no espaço. 





Para Wodzinsky, a tendência no mobiliário é o clássico revisitado. “Apesar de eu observar tendências contrárias – talvez consequência da nossa realidade econômica e os espaços mais reduzidos – o clássico é sempre elegante e atemporal, um estilo inerente aos muitos conscientes que sabem que o investimento no clássico é feito a longo prazo”, explica. A artista homenageada é a fotógrafa Vilma Slomp, com uma obra pela qual o profissional tem profunda identificação. Também serão utilizadas obras do escultor paranaense João Turin, do acervo pessoal do seu homenageado Samuel Lago. 







As cores predominantes são preto e branco, tanto nos móveis quanto no espaço porque, segundo o arquiteto, é atemporal, sofisticado e aconchegante. 


www.ivanwodzinsky.com.br

0 comentários: