sexta-feira, 2 de outubro de 2015

AG7 REALTY PROMOVE AÇÃO DE RELACIONAMENTO COM VIZINHOS DO RESIDENCIAL ÍCARO

Deixe um comentário
A incorporadora AG7 Realty tem como foco o investimento em projetos arrojados e cosmopolitas, voltados ao mercado de luxo e com o conceito de valorizar plenamente a qualidade de vida. “Este é um compromisso da AG7”, enfatiza o diretor da AG7 Realty, Alfredo Gulin Neto. O cuidado é extremo e abrange, desde o início da implantação de um projeto, o bom relacionamento com a vizinhança. “Somos muito cuidadosos também no sentido de evitar transtornos aos moradores do entorno quando estamos executando uma obra. Valorizamos o seu bem-estar”, enfatiza. Esse foi o princípio que motivou a ação de relacionamento promovida pela AG7 com a vizinhança de seu ousado empreendimento Ícaro Jardins do Graciosa, com projeto assinado pelo renomado Studio Arthur Casas, a ser construído no Cabral, em frente ao Graciosa Country Club. A incorporadora presenteou a vizinhança com um bolo artesanalmente esculpido em forma de presente. Junto com o bolo, entregou um elegante cartão, endereçado afetuosamente ao “querido vizinho”, em que anunciou a nova obra, que se iniciará no segundo semestre de 2016, com conclusão prevista para o final de 2018. “Este é o nosso jeito de pedir licença aos moradores”, enfatizou a AG7 na carta que acompanhou o presente. A ação aconteceu no final de setembro e foi muito bem recebida pelos moradores.



No terreno de 4 mil m2 onde será construído o Ícaro, o espaço é um conceito-chave, assim como a incidência de sol nos apartamentos. São três torres, de apenas 22 apartamentos, de 320 m2 a 530 m2, em uma proposta de estilo de vida diferenciada. “Não são propriamente apartamentos, mas sim casas suspensas, tanto que as plantas são quadradas, com terraços muito grandes, realçando esta proposição inovadora. O Ícaro foi projetado para oferecer a máxima qualidade de vida aos moradores, por isso seus apartamentos se aproximam muito, pelo espaço e pela distribuição, do projeto de casas”, explica o premiado arquiteto Arthur Casas.



Uma novidade é que as “casas suspensas” do Ícaro serão plenamente contornadas por floreiras, valorizando a ideia de jardim, tão própria de projetos residenciais. O residencial Ícaro Jardins do Graciosa foi criado para um consumidor de luxo, cosmopolita e de referências globais, que procura opções que fujam ao estilo tradicional e se encaixem em seu modo de vida. “Por isso o empreendimento surge com este novo conceito, que abre possibilidades diferentes para a arquitetura e a paisagem de Curitiba. O Ícaro poderia estar em qualquer metrópole do mundo que seria reconhecido como uma grande novidade. Será o empreendimento mais sofisticado da capital paranaense e estamos muito satisfeitos que ele esta no melhor do Cabral”, assinala Alfredo Gulin Neto.

0 comentários: