segunda-feira, 21 de março de 2016

MOSTRA ARTEFACTO 2016 | ROBERTO MIGOTTO

Deixe um comentário
Londres por Roberto Migotto 


Londres foi a cidade escolhida por Roberto Migotto para marcar sua participação na Mostra Artefacto deste ano. “Considerada por muitos a capital de toda a Europa e não só da Inglaterra, Londres apresenta muitas facetas: romântica, alternativa, moderna, artística, antiga e, ao mesmo tempo, fashion. Em resumo, uma terra de vanguarda, cosmopolita e com arquitetura espetacular e preservada”, pontua o arquiteto ao enumerar as diferentes qualidades da metrópole.



Seu espaço é um living contemporâneo com toque retrô e uma cartela de cores marcantes, onde sobressaem os tons de vinho e verde céladon combinados com uma paleta de tons neutros, como cinza, preto e marrom. “Optei por aquecer o ambiente com texturas mais encorpadas como a madeira e o papel de parede. Além disso, as obras de arte selecionadas personalizam o ambiente”, afirma Migotto.




O arquiteto costuma aguçar seu senso estético em constantes viagens pelo Brasil e o mundo. “Em cada viagem costumo olhar com atenção tudo o que me inspira”, ensina o profissional.

Foto: Edison Garcia
www.robertomigotto.com.br

0 comentários: