terça-feira, 21 de junho de 2016

AG7 PROMOVE O LANÇAMENTO ÍCARO JARDINS DO GRACIOSA EM CURITIBA

Deixe um comentário

Na noite da última quinta-feira (16) a incorporadora AG7 realizou o lançamento oficial do residencial Ícaro Jardins do Graciosa, que será construído no bairro Cabral, em Curitiba. O projeto, assinado pelo renomado arquiteto paulista Arthur Casas e com paisagismo de Renata Tilli, será construído em parceria com o grupo de investimentos KSM Realty.

Entre os destaques do projeto está a adoção do conceito de casas suspensas e a valorização das áreas verdes, que ladeiam os edifícios em toda a sua altura, em uma arquitetura plenamente integrada ao paisagismo.




No terreno de 4 mil m2, o espaço é um conceito-chave, assim como a incidência de sol nos apartamentos e a privacidade de cada unidade. “O Ícaro tem por proposta sair do conceito do prédio de apartamento. Ele traz para o morador a escala da residência, da amplitude e da privacidade que ela proporciona. Os moradores do Ícaro se sentirão como habitando uma casa, e não um apartamento”, explica Arthur Casas.

O arquiteto Arthur Casas e a paisagista Renata Tilli - Foto: Naideron Junior / Divulgação

Alfredo Gulin Neto, da AG7 Realty, a paisagista Renata Tilli e o arquiteto Arthur Casas Foto: Naideron Junior / Divulgação

Margit Soares, Monica Demeterco, Clea Demeterco, Renata Tilli e Mariana Demeterco.
Foto: Naideron Junior / Divulgação

Rose Malczewski, o arquiteto Marcos Bertoldi e Carla Mocellin. Foto: Naideron Junior / Divulgação

“O Ícaro foi projetado para oferecer a máxima qualidade de vida aos moradores, por isso seus apartamentos se aproximam muito, pelo espaço e pela distribuição, do projeto de casas. Dentro desse conceito, as plantas das unidades são quadradas, com terraços muito grandes, realçando esta proposição”, acrescenta o empresário Alfredo Gulin Neto, sócio-fundador da AG7.

As 21 unidades do empreendimento estão distribuídas em três torres, entre apartamentos, coberturas e garden, todos no modelo de casas suspensas. As coberturas penthouse terão até 840 m2 e os apartamentos até 549 m2. Nos garden duplex a medida é de 738 m².

Mais informações acesse: www.jardinsdograciosa.com.br 

0 comentários: