quarta-feira, 27 de julho de 2016

CRESCE INTERESSE DE BRASILEIROS NO MERCADO NORTE-AMERICANO

Deixe um comentário
Investir USA Expo traz oportunidades de compra de imóveis nos EUA

O Paraná, segundo dados da LCR Capital Partners, é o terceiro estado com o maior número de pedidos de vistos para morar nos Estados Unidos. Assim como os paranaenses, é cada vez maior o número de brasileiros interessados em viver, investir ou fazer negócios nos EUA. A atual recessão econômica, os altos índices de violência, a corrupção política e a queda do dólar - que pode chegar aos R$3,00 nos próximos dias - são alguns dos motivos que levam muitos a escolher o país para viver e diversificar rendimentos. "Além da força e estabilidade da economia norte-americana, o que mais atrai os brasileiros é a alta taxa de retorno e segurança dos investimentos devido à valorização imobiliária atual", explica Daniel Rosenthal, diretor do Investir USA Expo, o maior evento da América Latina voltados para investimentos no mercado norte-americano.


Preços acessíveis, juros mais baixos e qualidade de vida são alguns dos itens que atraem brasileiros que procuram imóveis no exterior. Os empreendimentos mais desejados estão em Orlando, Miami, Nova Iorque, Los Angeles e Kissimmee. "A taxa de rendimento de um imóvel de férias na Flórida pode chegar a até 10%. Além disso, o mercado tem outras particularidades que chamam a atenção dos brasileiros", comenta Rosenthal. Muitos dos empreendimentos comerciais, por exemplo, são vendidos já com contratos de aluguel firmados. E o financiamento nos Estados Unidos possui taxas muito mais baixas do que no Brasil. "Geralmente a entrada corresponde a 30% do valor do imóvel, prazo de 30 anos e juros que variam entre 4 e 6% ao ano".




Feira traz oportunidades para Curitiba

Em sua segunda edição na capital paranaense, o Investir USA Expo - evento que já passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Bogotá e Cidade do México - reúne grandes renomados especialistas do segmento para falar do processo de aquisição e investimento imobiliário para estrangeiros entre os dias 05 e 06 de agosto, no Radisson Hotel. Com a participação de incorporadoras, imobiliárias americanas, serviços jurídicos e de imigração, a feira é uma oportunidade para quem deseja investir, fazer negócios ou imigrar para os Estados Unidos. "O evento é gratuito e pensado para investidores e empresários, que podem ampliar seus negócios no país, além do comprador interessado em um imóvel para morar ou passar as férias, hábito muito comum entre os brasileiros. Esta edição de Curitiba também trará com exclusividade a Immi Canada, que oferece serviços de consultoria de imigração para o Canadá", explica Rosenthal.



Serão mais de 10 expositores apresentando ofertas nas mais diversas localidades, como Miami, Orlando, Tampa, Atlanta e Carolina do Norte. A feira oferece oportunidades de investimentos a partir de US$ 100 mil. Durante os dois dias, especialistas do setor realizam palestras e seminários para que o público saiba mais sobre todo o processo de compra, além de esclarecimentos sobre questões jurídicas, tributárias e de imigração. As inscrições para o Investir USA Expo podem ser realizadas pelo site www.investirusaexpo.com.br. As vagas são limitadas.


Serviço:
Investir USA Expo
Data: 05 e 06 de agosto de 2016
Local: Radisson Hotel - Av. Sete de Setembro, 5190 - Batel

0 comentários: