quinta-feira, 21 de julho de 2016

WALKIRIA NOSSOL LANÇA LINHA DE MOBILIÁRIO

Deixe um comentário
A renomada decoradora Walkiria Nossol acaba de lançar uma linha de mobiliário a convite da catarinense Móveis Serraltense, tradicional empresa da indústria moveleira de São Bento do Sul (SC) 

Uma nova linha de mobiliário está prestes a chegar ao mercado de décor. A decoradora Walkiria Nossol foi a profissional convidada pela Móveis Serraltense, tradicional empresa da indústria moveleira de São Bento do Sul (SC), para assinar uma linha de mobiliário, com design exclusivo.


Ao todo serão 14 peças produzidas com a proposta de compor uma sala de jantar – com modelos de mesa, buffet, aparador e cadeiras; e um estar íntimo – com modelos de Home Theater; coffee table e mesa de apoio. A primeira peça a ser lançada é uma cadeira, com dimensões de 501x501x808, desenvolvida em madeira 100% sustentável, com detalhe em algodão natural e tecidos de fibra igualmente natural. "Para a cadeira a minha inspiração foi a busca por produtos sustentáveis que atendessem à proporção ideal entre largura e altura, e ainda tivessem linhas simples e detalhes inovadores, de preferência manufaturados", explica Walkiria Nossol. De acordo com a profissional, a linha tem como objetivo trazer o luxo aliado à sustentabilidade. 

De acordo com Daniel Lutz, diretor da Móveis Serraltense, a empresa estava em busca de uma assinatura que agregasse valor, com perfil e qualificação para uma produção destinada às lojas de alta decoração. “Fizemos uma ampla pesquisa e a decoradora Walkiria Nossol encaixou-se perfeitamente no projeto”. Para a decoradora, a participação em um projeto autoral é um grande desafio. “É preciso pensar nas necessidades do público que vai consumir a linha que estou produzindo; avaliar todos os elementos e criar harmonia no que vejo e sinto que falta no mercado", ressalta Nossol.

Em Curitiba, as peças poderão ser encontradas na Villa Batel. A previsão é de que a linha esteja disponível na loja no mês de setembro.

Sobre Walkiria Nossol

A decoradora Walkiria Nossol tem mais de 15 anos de experiência no mercado e há sete anos está a frente do NossolPontoCom - estúdio de arquitetura e design. Responsável por desenvolver a parte criativa dos projetos do escritório, a profissional é apaixonada pelo que faz e sente-se realizada em materializar sonhos e fidelizar clientes.

Sobre Móveis Serraltense

Fundada em 1947, a Móveis Serraltense começou sua produção com artefatos de madeira, passou a produzir móveis em estilo colonial e desde 1987 desenvolve produtos destinados ao exigente mercado externo. Estilo, qualidade, exigência em requisitos de sustentabilidade são algumas das premissas da empresa que está prestes a completar 70 anos.

Localizada em São Bento do Sul (SC), a empresa conta hoje com cerca de 18.000 m² de área construída, em um terreno de 40.000 m², empregando aproximadamente 200 funcionários. Os principais mercados atendidos são: Brasil, Estados Unidos da América, França, Holanda e Alemanha; com a linha composta principalmente de dormitórios, estantes, racks, mesas e móveis de jardim, com produtos de estilo requintado, sóbrio, dirigido a pessoas de bom gosto.

0 comentários: