segunda-feira, 15 de agosto de 2016

MOSTRA ARTEFACTO CURITIBA | SILVIA FRANZONI

Deixe um comentário

Destino: Berlim 
Homenageado: Maria José Justino 

Por estar em um momento de efervescência, pós guerra, destruição e segregação, a capital alemã Berlim chamou a atenção de Silvia Franzoni, que pretende mostrar em seu espaço uma cidade acessível para todos, cosmopolita, descontraída, multicultural e que respira história. Denominado Living in Mitte, o projeto de Silvia é contemporâneo e conceitual, um espaço de convivência amplo, integrado, onde o mobiliário define a função de cada área e a lareira se torna uma atração.


A palheta de cores neutras, como branco, cinza e preto, é destacada pelo tom ameixa usado no Ratier de linho Leblon das Poltronas Hatria. Destaque também para a poltrona Arizona, de Vaqueta natural cinza e a Cômoda Drake, em Couro Crocco ébano. 

O Sofá e Chaise Plein, com design leve e elegante, além de serem lançamentos, destacam o requinte e a descontração do espaço. “Valorizo muito em meus projetos o conforto, bem estar e elegância, para resultar em espaços arejados, bem iluminados, práticos e, ao mesmo tempo, sofisticados”, conta Silvia. 


Para mais projetos da arquiteta, acesse aqui

0 comentários: