quarta-feira, 26 de outubro de 2016

AG7 LANÇA DECORADO DO MANDALA, COM ASSINATURA DE FERNANDA CASSOU

Deixe um comentário
Com localização privilegiada, a apenas duas quadras do tradicional Clube Curitibano, entre as ruas Bento Viana, Brasílio Itiberê e Silveira Peixoto, junto ao Batel, o empreendimento de luxo Mandala, com realização e incorporação pela boutique de investimentos no setor imobiliário AG7 e o Grupo Thá, lança neste mês de outubro seu apartamento decorado, com sofisticado projeto assinado pela arquiteta Fernanda Cassou, em que a tendência de valorização da luz natural se apresenta como um diferencial. “A excelente luminosidade natural, aliada aos amplos espaços internos, permitiu uma perfeita e harmoniosa integração entre os principais ambientes”, assinala a reconhecida arquiteta.


Fernanda Cassou para vitrine Artefacto

Para celebrar o lançamento do decorado Mandala, a AG7 lança uma campanha especial, batizada de “Limited Edition”, válida apenas até o final de novembro. A campanha, que se encerra em 30 de novembro, oferecerá aos clientes que comprarem um Mandala kits exclusivos de personalização, com 12 opções de escolha, entre acabamentos e itens de mobiliário, entre outros. “’É uma oportunidade muito especial para aqueles clientes que estão interessados em adquirir um Mandala. Os benefícios são válidos para pouquíssimas unidades, visto que a maior parte do empreendimento já está comercializada”, destaca o diretor da AG7, Alfredo Gulin Neto. 

Ele acrescenta que o empreendimento tem previsão de entrega já para o primeiro trimestre de 2017. “Pensamos sempre no bem-estar do cliente, então, com esta campanha, buscamos facilitar a mudança daqueles que adquirirem um Mandala entre o final de outubro e o próximo mês, uma vez que o empreendimento será entregue dentro de poucos meses. Com os kits de personalização, ele poderá se mudar mais rapidamente e desfrutar dos inúmeros diferenciais do Mandala”, aponta.

MANDALA



Com proposta inovadora para empreendimentos de luxo na capital paranaense, o Mandala reúne um forte grupo de designers thinkers em seu projeto. O projeto arquitetônico é assinado pelo consagrado escritório Realiza Arquitetura, com interiores por Jayme Bernardo. O projeto paisagístico, um dos fortes elementos de diferenciação do empreendimento, tem assinatura de Benedito Abbud. Também o lighting design é valorizado, com projeto assinado por Regina Bruni.

O empreendimento, com mais de 20 itens de lazer aos moradores, ocupa um terreno de 6.100 m² em uma área privilegiada em termos de opções de comércio e serviços de alto padrão. Entre os diferenciais oferecidos estão também as plantas flexíveis; o piso aquecido nos banheiros das suítes; a infraestrutura para automação, ar-condicionado e aspiração central; as esquadrias de piso e teto em todas as suítes; o isolamento acústico nos pisos, paredes e esquadrias; o estacionamento coberto para visitantes; e vagas para moto ou jet ski, além das opções de 2 a 4 vagas de garagem, de acordo com a tipologia de unidade adquirida pelo morador (da opção de 2 suítes a coberturas penthouses).

A proposta inovadora do Mandala rendeu ao empreendimento o 20º Prêmio Master Imobiliário, na categoria Produto Imobiliário, em 2014. A premiação é considerada o “Oscar” do mercado imobiliário brasileiro. “A perfeita harmonização do lazer com a área privativa também é um forte diferencial do Mandala, um empreendimento concebido com um conceito inovador, em que a inspiração e a qualidade de vida são propostas privilegiadas. Tudo foi pensado para oferecer o máximo bem-estar ao morador”, observa Alfredo Gulin Neto.

O empreendimento tem comercialização pela Imobiliária Thá e pela Galvão.

0 comentários: