sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

LUXO AUTORAL | VASCONCELLOS MAIA ARQUITETOS ASSOCIADOS

Deixe um comentário
À frente do escritório Vasconcellos Maia Arquitetos Associados e do VM Studio, em sociedade com o arquiteto Matheus Barreto, Juliana Vasconcellos tem atraído olhares afiados para seu trabalho.


Na edição da Mostra Black 2015, a arquiteta foi a única representante de Minas Gerais. Seu ambiente teve base neutra e inspiração futurista dos anos 70. Juliana apostou nas curvas sinuosas e orgânicas para invocar a sensualidade e o tropicalismo explorado no modernismo de Niemeyer, autor do prédio no qual a mostra aconteceu.










O evento foi também uma ótima oportunidade para mostrar o trabalho que vem desenvolvendo no VM Studio, juntamente com seu sócio. A dupla desenvolveu vários móveis especialmente para o evento, seguindo o conceito que tanto prezam: simplicidade e sofisticação.

Fotos: André Klotz

Sobre o escritório
Sob a coordenação de Juliana Vasconcellos, graduada em Arquitetura e Urbanismo pela UFMG com especialização em Gestão de Empreendimentos em Arquitetura e Construção pela IEC PUC Minas, Carlos Maia, formado em Arquitetura e Urbanismo pela UFMG, e Matheus Amantéa, formado também pela UFMG e curso na Fachhochschule Lippe und Höxter, na Alemanha, o escritório Vasconcellos Maia alia soluções inovadoras, alta qualidade técnica e valorização de nossa herança cultural. Seu portfólio inclui projetos residenciais, comerciais, institucionais e interiores, entre outros.

0 comentários: