quarta-feira, 1 de março de 2017

A CASA DA RENATA TILLI

Deixe um comentário



A Renata é dessas mulheres elegantes por natureza. A primeira vez que a vi foi amor a primeira vista, se movia como uma verdadeira dama, também pudera anos de ballet clássico conferiu um porte aristocrático que poucas têm. Conversamos e no segundo encontro me apresentou para o mestre Arthur Casas e quando vimos estávamos rindo entre um aperol e outro. Gente chic é assim, natural! 



A Renata é paisagista das estrelas, já fez casa de meio mundo de famosos mas nem por isso deixou de lado sua maior qualidade: uma elegância despretensiosa. Prova a isto é a sua casa numa região nobre em São Paulo mas parece que você está a léguas de distância dali.



Casa com memória visual, com cheio de bolo quentinho, do café com leite. Ali o tempo compassa em outro ritmo, mais calmo, mais lento. 



... gente chic é assim! 


Renata e seu filho Rafael

Se já amava, agora sou fã! Adoro ver gente autêntica, inerte a modismo e decorativismos. Numa época em que os projetos estão tão massificados, é um delírio visual compartilhar com vocês este projeto singular que reflete seus moradores!

Bravo Renata! 

0 comentários: