quinta-feira, 6 de abril de 2017

MOSTRA ARTEFACTO 2017 | ZIZE ZINK

Deixe um comentário
À primeira vista, a curitibana descendente de alemães e escoceses, que já morou em Munique, Porto Alegre e hoje está estabelecida em Sampa, é uma mulher marcante.
A fala cadenciada e os gestos firmes ajudam a explicar o sucesso que Zize Zink conquistou: são mais de 300 projetos executados no Brasil, na Europa e nos Estados Unidos em 15 anos de carreira (imagine o que virá pelos próximos 15). Com circulação livre tanto nos segmentos residencial como no comercial, ela estreia na Mostra Decor + Fashion 2017 em altísssimo nível. “Foi um convite irrecusável interpretar as ligações da moda, do design de interiores e da arquitetura, que acredito serem indissociáveis”, entrega.


Os temas, embora correlatos, exigem cuidado redobrado para não se anularem – lição que ela tirou de letra ao idealizar o loft de Alexandre Herchcovitch, nosso fashion star tipo exportação. “Para organizar a base de 130 metros quadrados, busquei inspiração nos modelos londrinos, que contam com acabamentos, cores e texturas mais limpas e elegantes.



A planta tem hall, living, dormitório e cozinha superalinhados e convidativos. Os móveis despontam com pegada vintage, revestimentos finos e tonalidades sóbrias, a exemplo do cinza, do fendi e do marinho.” Neste compêndio, desfilam o chiquetoso biombo Dumas, a mesa de centro Petal, a cabeceira Mitchell e a poltrona Brasília. Poesia no melhor estilo de quem vê a vida com olhos atentos.



Para mais Zize Zink, acesse aqui

0 comentários: