sexta-feira, 14 de julho de 2017

ENTREGA DO MANDALA FOI CELEBRADA COM SHOW DA CANTORA CÉU

Deixe um comentário

Na última quinta-feira (29), aconteceu o evento de entrega do residencial Mandala, idealizado pela incorporadora AG7, que contou com a presença de cerca de 300 convidados, entre moradores, parceiros e imprensa. A celebração nas áreas sociais do empreendimento foi marcada com a apresentação da cantora Céu, que cantou os seus sucessos, como “Perfume do Invisível”. 


A chef Manu Buffara assinou o cardápio do coquetel diferenciado servido no Espaço Gourmet, e a cerveja artesanal Bastards Brewery participou com uma degustação especial. “É uma alegria para a AG7 comemorar a entrega do Mandala, assim como oferecer aos nossos clientes uma experiência exclusiva”, afirma o CEO da AG7, Alfredo Gulin Neto. No spa do residencial, os convidados também puderam relaxar com a massagem oferecida por profissionais contratados. 


O show da cantora Céu aconteceu na praça central do empreendimento, onde foi possível observar uma grande mandala estampada no chão. “A praça é um grande diferencial do Mandala. Exclusiva para os seus moradores, é definitivamente um ambiente muito especial”, garante o arquiteto Jayme Bernardo, autor do projeto de interiores, confortável e contemporâneo, do residencial de luxo. O arquiteto da Realiza, Frederico Carstens, um dos responsáveis pelo projeto de arquitetura, afirma que a estética contemporânea é mais um dos fatores de inovação. “Projetamos o empreendimento para que ele não se excluísse do restante da cidade, como muitas vezes acontece. Na realidade, ele conversa e possui uma relação com Curitiba”, garante Carstens.

0 comentários: