segunda-feira, 24 de julho de 2017

SAN REMO INAUGURA APARTAMENTO DECORADO DO BW RESIDENCE

Deixe um comentário

A San Remo acaba de inaugurar o apartamento decorado do BW Residence, o novo empreendimento de luxo da construtora, em obras no coração do Batel, na Avenida Visconde de Guarapuava. A realização de apartamentos-modelo é uma prática comum da empresa e ajuda o cliente a perceber todo o potencial decorativo e funcional das unidades. O apartamento, localizado no quarto pavimento do edifício, pode ser visitado de segunda a sexta-feira, das 14h às 19h e também aos sábados e domingos, das 14h às 18h. O agendamento de visitas deve ser feito pelo telefone (41) 4042-6003.


Com projeto de interiores assinado pela arquiteta Fernanda Cassou, o apartamento tem 263m² de área útil, três suítes e estilo contemporâneo, e busca valorizar o conforto, a funcionalidade e a integração. “A funcionalidade e integração podem ser percebidas, por exemplo, através da porta de folha dupla que integra a cozinha ao espaço gourmet. O morador pode ter uma cozinha fechada, mas também a opção de abri-la para receber convidados em torno do fogão”, detalha Fernanda. Na área social do apartamento, Home theater, living, jantar e espaço gourmet também ilustram essa integração. O conforto, por sua vez, é evidenciado pela iluminação dimerizada e mobiliário acolhedor.



Na cartela, tons de branco e cinza se misturam com a naturalidade da madeira e conferem ainda mais amplitude ao apartamento. Entre os principais materiais escolhidos pela arquiteta estão painéis de madeira alvejada que aquecem a sala, e tecidos em tons de branco, cinza, nude e vinho, que compõem a paleta de cores do espaço social. O piso em mármore Piguês reforça a contemporaneidade do projeto e contrasta com o mármore Gris Armani aplicado na lareira. No espaço gourmet, a superfície Neolith Cement, também em tom de cinza, reveste a churrasqueira e os armários de forma monocromática.


A suíte máster se revela, no projeto, um ambiente aconchegante e de atmosfera mais clássica, com uso de painéis de madeira e tons de cinza e off-white. A suíte de solteiro tem perfil mais jovem e claro, com tons de cinza e branco. De modo geral, a paleta de cores e materiais se repetem nas áreas íntima e social, levando harmonia para todo o apartamento. O projeto de interiores está em sintonia com o projeto arquitetônico do BW Residence, que tem marcante inspiração cosmopolita, contemporânea, atual, clean e luminosa.


Para muito além da estética perfeita, o apartamento também conta com funcionalidades como piso aquecido, automação, aspiração central, termômetros, entre muitos outros itens que colaboram para o conforto dos moradores.

“Esse projeto de interiores transparece o estilo de vida que muitas pessoas buscam atualmente, com um apartamento funcional e integrado, mas que preze pela beleza, harmonia e conforto. A mistura de materiais e o uso de cores neutras em contraste aos tons de madeira e mármore resultam em sofisticação e universalidade”, assinala a arquiteta.


Fernanda realizou um criterioso trabalho de curadoria para o projeto, que resultou em fotografias da Mariana Canet e André Nacli, escultura de Eliane Prolik e telas de Paolo Ridolfi. Outros fornecedores são Artefacto, Cosy Home, SIM Galeria, Oda Design Club, Persépolis, Trousseau, Interpam Iluminação, Kitchens, Studio Regina Bruni, Empório Cortinas & Estofados, Colasso Estofados e Deco Marcenaria.

“A inauguração do apartamento decorado representa um grande e importante passo no cronograma das obras do BW Residence. Esse projeto vem a corroborar toda a atmosfera sofisticada que permeia o edifício e evidencia, mais uma vez, seu design perfeito e toda a qualidade construtiva da San Remo”, conclui a diretora de marketing da construtora, Aline Moritz Perussolo Soares.

0 comentários: