sexta-feira, 25 de agosto de 2017

ELIZA SCHUCHOVSKI | MOSTRA ARTEFACTO 2017

Deixe um comentário


A bagagem criativa aliada à conexão com as tendências mundiais proporcionam a arquiteta Eliza Schuchovski a expertise necessária para tirar de suas pranchetas projetos que arrancam suspiros. Esteve à frente da sociedade do escritório A|S Perffectta por dez anos, onde consolidou sua carreira e abriu horizontes para levantar voo solo. Ela não é novata e em cinco edições consecutivas da Mostra mostrou a que veio com criações memoráveis. Para a edição Decor + Fashion 2017, preparou um loft que reflete o DNA de uma mulher moderna, tal e qual a sua homenageada: a estilista mineira Juliana Jabour. “Trouxemos um desenho paramétrico para a marcenaria. 


Algo total-mente exclusivo, que traz um movimento orgânico em 3D, trabalhando cor e textura. Este grande painel interage e dá movimento para a arquitetura que se apresenta pura e limpa”. Eliza elegeu o layout das mesas Boyer para estrelar com uma grande parede de grafismos que brinca com texturas de madeira, aço e espelho.



 A combinação de materiais e obras primas utilizadas no espaço foram criteriosamente selecionadas para contextualizar a relação entre passarelas e decor – através de tendências, viagens, pesquisas e conceitos é possível refletir essa ideia sem excessos. “Surge uma relação onde a moda e a arquitetura se integram em harmonia. Conforto e elegância ditam as regras para as criações de Juliana Jabour e para a arquitetura desse ambiente. Materiais nobres se aplicam em móveis e roupas, trazendo um conceito sofisticado e contemporâneo”. 


Convidar a mulher para viver no seu melhor estilo de vida é o principal objetivo, tanto do loft quanto dos looks da estilista. Ambos refletem o desejo em estar bem com a nossa própria personalidade, seja através das roupas ou da casa.

0 comentários: