segunda-feira, 4 de setembro de 2017

ÍCARO, É CONTEMPLADO COM PRÊMIO MASTER IMOBILIÁRIO

Deixe um comentário
Alfredo Gulin, CEO da Construtora AG7 e Amaury Jr.

O residencial ÍCARO, idealizado pela incorporadora AG7, com a participação do grupo de investimentos KSM, recebeu, na última quarta-feira (30), o 23º Prêmio Master Imobiliário, o mais importante do mercado de imóveis. A cerimônia aconteceu no Clube Atlético Monte Líbano, em Moema, São Paulo-SP. O empreendimento foi reconhecido na categoria “Profissional – Soluções arquitetônicas”, a mais importante da premiação, que contempla a concepção e o desenvolvimento de projetos focados em agregar qualidade ao imóvel e/ou na solução de problemas particulares causados pelo terreno no qual se encontra.


Raul Amorim, o arquiteto Arthur Casas e Alfredo Gulin

O júri responsável pela escolha do ÍCARO como vencedor em sua categoria, ressaltou as características únicas do residencial em sua justificativa: “A implantação, as tipologias das unidades, o programa de paisagismo, o design de interiores e a composição do projeto resultaram em um produto imobiliário de padrão superior, onde seus futuros moradores poderão desfrutar de um empreendimento efetivamente criado para proporcionar conforto e bem-estar”.





Para o CEO da AG7, Alfredo Gulin Neto, a conquista representa a comprovação de um trabalho bem feito. “A equipe do ÍCARO é formada por profissionais de excelência, capazes de idealizar, projetar e construir um residencial que se destaca em termos de sustentabilidade, inovação e qualidade de vida. Para nós, ganhar o Prêmio Master Imobiliário é uma grande alegria e a confirmação da qualidade superior do residencial composto de casas suspensas”, comemora. “Agradecemos muito todos os profissionais e parceiros envolvidos neste projeto tão diferenciado, em especial nossos sócios da KSM, que com seu olhar inovador estão conosco antes mesmo da compra do terreno para o empreendimento”, enfatiza Alfredo Gulin Neto.






Este é o segundo Prêmio Master Imobiliário que a AG7 conquista com seus empreendimentos. O primeiro, recebido em 2014, foi com o empreendimento MANDALA, na categoria Profissional (em fase de construção), com destaque em “Produto Imobiliário”.

0 comentários: