sexta-feira, 29 de setembro de 2017

MISSONI HOME LANÇA NOVA COLEÇÃO NA COSY HOME

Deixe um comentário

Com exclusividade em Curitiba, a Cosy Home acaba de receber o lançamento 2017 da Missoni Home. A tradicional marca italiana de décor, conhecida mundialmente por suas estampas, cores e estilos únicos, traz para o consumidor paranaense sofisticados itens da grife como almofadas, pufes, tapetes e mantas.
Um jogo de tons ilimitados, sofisticados e conceituais podem ser percebidos na nova coleção. Nuvens, relevos e torções, jogam de forma indescritível entre sinais gráficos suavemente esboçados e sobre fundos. Novos tecidos com metálicos e minerais de cobre são misturados com pastéis macios.



As cores transformam-se como uma aquarela, em tons do nascer e do pôr-do-sol, como o azul e rosa. Padrões gráficos contrastam com tons sutis, alternando com cores fortes, que promovem um efeito trompe-l'oeil, ziguezagues, linhas e ondulações. 
Nesta temporada, a Missoni Home apresenta as linhas: Nordic Fantasy, Springtime, Rose Garden, Master Moderno, Outdoor, Geranium, Copper Geranium e Silver Springtime.


Geranium O tecido jacquard de algodão e lurex chega com a cartela em tons pasteis e cobre (Tomé), que suaviza os tons de fundo brilhantes (Tikal e Tabasco). Uma brilhante sinfonia de listras em veludo em loop em um marfim base (Tulum) também estão presentes nesta linha. Geranium chega com várias geometrias multicoloridas (Trinity e Terrell) e cortinas (Tulcan).



Nordic Fantasy inspira-se nos tons gelados e cores vibrantes e puras das tradições Sami. Flores, folhas e dentes de leão se envolvem em um jogo de alegorias botânicas. As cores explodem com espontaneidade no algodão impresso em algodão pano-cinzento amassado (Tijuana) e na cortina transparente de poliéster (Tropic). Padrões de tapeçarias nórdicas e azulejos de mosaico decoram o tecido jacquard Trevira (Tucumcari e Tacoma) e as ondas são bordadas no lançamento (Temperance).




Silver Spring Time Os tons metálicos e minerais brilham, enriquecidos com tons contrastantes. As peças chegam com uma pitada na cor canela e em relevo em veludo (Tóquio). Em cetim de algodão são delicadamente bordados (Taiwan) e aparecem esboçados com carvão em um lance suave (Tricia). A geometria assume uma forma fraca e fascinante em um lance de lã merino (Timmy).


Rose Garden as rosas selvagens são o foco, pintadas como uma aquarela e impressas em cetim (Tahoe) para cobrir sofás ou como cortinas simples (Tariba). O humor é completado com listras sólidas fortes intensas (Tioga) que cobrem assentos e com linhas multicoloridas sombreadas em cortinas de luz (Topeka).

Outdoor / indoor O famoso padrão de ziguezague ilumina o tapete (Liuwa) e os pufes (Puntaspillone), e na versão à prova d'água ao ar livre (Kew Outdoor) cobre o sofá Tiamat. Nesta linha, o destaque fica, também, para o lançamento de franjas (Teo) e toalhas de veludo (Tolomeo). Ainda oferece possibilidades para almofadas e tampas internas e exteriores, toalhas de banho e de praia.




Copper Geranium As reflexões de cobre triunfam nesta composição floral, em cetim de algodão digitalmente impresso (Tarifa) e no lançamento de lã com franjas (Tina). A suavidade da viscose e algodão chega com tratamento com laser (Tibete) e com sutis tonalidades de cortinas multicoloridas de delicada fibra de algodão e linho completam o humor (Tajmyr).

0 comentários: