domingo, 6 de setembro de 2015

MOSTRA ARTEFACTO | ANDRÉ BERTOLUCI

Deixe um comentário


A “Morada Cosmopolita”, de André Bertoluci, é um loft que apresenta variação entre tons neutros presentes no mobiliário e madeiras escuras que aquecem o espaço, onde a principal característica é um espaço amplo, pensado para aliar o conforto e a beleza do mobiliário.



O artista plástico homenageado é o paranaense Marcelo Conrado. “Ele tem se destacado uma ampla produção de suas obras em diferentes suportes como pintura, fotografia e gravura e seu trabalho pode ser visto além das terras brasileiras e, inclusive, acaba de expor em Lisboa”, comenta Bertoluci. A personalidade escolhida para o ambiente foi o ator Alexandre Slaviero, que também é paranaense. O arquiteto apresenta uma base com uma paleta sóbria nas cores brancas, off white e marrom, levando alguns detalhes em azul e preto. O projeto contempla uma iluminação pontual. 


“O ambiente todo é linear e integrado, e eu acho que a sala de jantar, composta pela mesa Bloom e cadeiras Cezanne, terá uma atmosfera diferente, já que ela é toda revestida com painéis de madeira, inclusive no teto”, explica Bertoluci. 


www.v2.andrebertoluci.com.br

0 comentários: